Quem sou eu


Mulher, menina. Profissional, dona de casa.
Sou uma pedagoga que sempre trabalhou com amor e dedicação, mas em um determinado momento me vi fora do meu ambiente de trabalho.
Sempre gostei de prestar atenção nos detalhes da vida, como: um sorriso franco de uma criança, flores que insistem em nascer mesmo no meio de tanto concreto, uma boa refeição, um olhar carinhoso da pessoa amada, enfim, coisas que muitas vezes passam despercebidas, mas quando notadas fazem toda diferença.
Aproveitando esse momento novo da minha vida resolvi ajudar as pessoas que como eu, gostam dos detalhes. Como?
  •  Ajudando a ter aquele convite que antecede toda uma preparação cheia de carinho para comemorar uma data especial ou simplesmente reunir pessoas amadas.
  • Preparando aquela lembrança de um momento único e que será recebido e aproveitado com carinho por quem recebe. 
  • Fornecendo produtos de qualidade para presentear alguém ou a si mesmo. 
  • Facilitando a vida corrida que levamos hoje e não deixando passar despercebidos estes detalhes que fazem de nossas vidas uma verdadeira festa.
Espero poder acrescentar vários detalhes e coisinhas especiais na vida de muitas pessoas.
Divirtam-se!!!

7 comentários:

  1. Parabéns menina! Você vai longe! Beijos

    ResponderExcluir
  2. tudo o que se faz com dedicaçao e carinho, nao tem como nao encantar.Parabéns, esta tudo muito bonito! Sucesso e um grande beijjo!!

    ResponderExcluir
  3. adoro trabalhos manuais e queria muito paraticipar de aulas de artesanato mas na minha cidade nao tem essas coisas infelizmente!mas sao pessoas como vc com essa criatividade q nos inspiram bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei contente com suas palavras Rafaela. É uma pena que não tenha aula na sua cidade, pois é uma delícia fazer trabalhos manuais. Mas se você quiser fazer só para você mesmo pode pegar muitas dicas na internet. Beijo.

      Excluir
  4. Lindos suas coisinhas, Parabéns..tudo muito lindo!

    ResponderExcluir